quarta-feira, 13 de junho de 2007

Tatuagem que vou fazer!!!

Meaningless Tatoo

8 comentários:

Patareca disse...

realmente ainda não me entendo com o mundo da blogosfera, passei a manhã inteirinha a tentar fazer um post e não consigo,... não é por não saber editar um post, e sim uma coisa bem pior, não consigo fazer log in :) lol, era a minha unica oportunidade, agora a joana vai novamente apoderar se do pc... eu tentei!!! Até Breve

bjinhos
Patareca

Joana disse...

ta fixe....ri-me sozinha e tudo...afinal tens jeito para escrever lol..não te preocupes eu a noite deixo-te e ajudo-te a fazer um post...beijocas

R. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
R. disse...

As manas catatuas :D

Maria R disse...

Manas!!!! Tão giro!
Isto promete!

Pedro Ramoa disse...

E o qual é o significado da tatuagem?

Unknown disse...

qual o significado da tatuagem..?

Unknown disse...

qual eh o significado dessa tatoo ?